 |
Já sei onde o Scolari mora...
Ainda a propósito da Selecção Nacional e do Vitinho Balizas, transcrevo em seguida um texto que pode ser encontrado nas Bolas com Creme (Copyleft 2004):
Vitor Baía perdeu finalmente a compostura. Depois de meses de silêncio sobre a sua não-convocação para a Selecção Nacional, o guarda-redes do FC Porto falou finalmente à nossa redacção: "Sempre quero ver se o Ricardo com aquela vozinha de descolhoado consegue impôr algum respeito na defesa. E o Quim, alguém se chama Quim? Isso é nome de pastor! Quem devia estar na baliza da selecção era eu".
Relativamente à escolha do guarda-redes Moreira, Vitor Baía foi peremptório: "É um puto. Já o conheço há muitos anos, ele ia muitas vezes a casa do Carlos Cruz...".
Quando questionado acerca do porquê das opções de Scolari, Baía deixou bem claro que: "respeito plenamente as opções do filho da puta do treinador, é um homem com muita experiência, o cabrão deve saber o que anda a fazer".
De acordo com as últimas informações disponíveis, Vitor Baía tem visitado sites de empresas produtoras de moto-serras e comprou o DVD do filme "OJ Simpson III - Crime Preparations".
"Acho perfeitamente normal não ser convocado. É uma questão de segurança: se a equipa portuguesa for alvo de um ataque terrorista, vai ser preciso um guarda-redes para defender Portugal" disse ainda Vitor Baía enquanto limpava a sua AK-47, uma arma de fabrico soviético acabada de comprar a um líbio no mercado do Bolhão.
|
 |